Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

5 de outubro de 2011

QUEN-QUEN É PRESO NO LITORAL PAULISTA, O BANDIDO MAIS PROCURADO DE MINAS GERAIS

O bandido mais perigoso e procurado de Minas Gerais foi preso pela Polícia Civil, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no fim da noite de terça-feira (4). O homicída Bruno Rodrigues de Souza, de 24 anos, conhecido como "Quen-Quen", estava entre os 12 criminonos mais procurados do Estado. Ele teve sua foto estampada em cartazes, na terça-feira, que foram afixados nas rodoviárias, aeroportos e outros pontos estratégicos de Belo Horizonte.



Segundo a polícia, "Quen-Quen" seria um dos braços mineiros do Primeiro Comando da Capital (PCC), organização criminosa paulista. O bandido teria vindo para Belo Horizonte em 2009, depois de ser alvo de uma operação policial em Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha e Mucuri.



"Quen-Quen" estaria envolvido em um tiroteiro na Avenida Cristiano Machado, no Bairro Guarani, Região Nordeste de BH, em 26 de agosto. Na ocorrência, um agente penitenciário morreu e um policial civil ficou ferido.



Conforme o delegado chefe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Edson Moreira, o acusado é uma pessoa perigosa e já teria tentado até matar uma juíza em Teófilo Otoni.

FONTE: http://www.hojeemdia.com.br/