Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

28 de novembro de 2011

AGENTES DO VALE DO MUCURI REALIZA TESTE DE TIRO COM INSTRUTOR CREDENCIADO PELA POLICIA FEDERAL O AGENTE PENITENCIÁRIO COSTA

Instrutor e Agentes no Estande de Tiro 
  
   Foi realizado no dia 27 de novembro, o Teste de Tiro para Registro de Arma de Fogo junto a Policia Federal, para os Agentes Penitenciários da região do Vale do Mucuri. Existe uma demanda muito relevante na legalização da situação dos registros de arma destes profissionais e também de novas aquisições. Diante disto os agentes fizeram contato com o instrutor Costa que é Agente de Segurança Penitenciário e credenciado pela Policia Federal, que além de ter concretizado uma boa negociação esteve no município de Teófilo Otoni realizando o teste no Estande de cedido pela Policia Militar, onde os candidatos fizeram todos os procedimentos com sucesso, assim como determinado pela instrução normativa regulamentada pela Policia Federal. 
   Esteve presente também o representante da empresa PROTECT que tem convênio com a Taurus e apresentou ótimas oportunidades de pagamento para aquisição de arma de fogo e com a opção de desconto em folha de pagamento, o contato do Emerson Nicolau é (31) 9413-3513.  
Agente realizando Teste de Tiro
 Participaram do teste Agentes Penitenciários lotados na Penitenciária de Teófilo Otoni, Presídio de Itambacuri, Presídio de Águas Formosa e diretores de Unidades Prisionais da região.
  Todos os participantes ficaram satisfeitos pela oportunidade de ter o realizado o teste em sua região. "Estamos com sorte em ter o Agente Costa não somente instrutor, mas um parceiro no intuito de estar ajudando na flexibilidade de estar deslocando-se com sua equipe da Capital Mineira para nossa região, evitando um desgaste fisico e emocional que gera uma viagem do interior até Belo Horizonte. Falas do Agente Pievy, lotado no Presídio de Itambacuri.

QUEM É O INSTRUTOR MÁRCIO C. P. A. COSTA


Costa e sua equipe no Torneio
Agente de Segurança Penitenciário, atualmente é Coordenador da Central de Suprimentos da SSPI e Instrutor de Armamento e Tiro credenciado pela Policia Federal, recentemente participou junto com demais colegas também agentes e conquistaram os primeiros lugares no Segundo Torneio de Integração de Tiro Policial, realizado no Clube de Tiro de Juiz de Fora, onde participaram do evento as polícias Civil, Militar, Federal, Rodoviária Federal, Bombeiros e Exército, em um total de 68 participantes e 18 equipes de tiro, sendo que o Sistema Prisional foi destaque alcançando os melhores resultados. Para os agentes interessados em estar realizando testes de tiro para regulamentação de suas armas ou para aquisição de arma de fogo segue os dados do Agente Costa:


Telefones: (31) 8694-6510 (Operadora OI), (31) 9251-9110 (Operadora TIM)

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do proprietário do Blog o Agente Bruno (www.brunotomg.blogspot.com) (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).