Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

24 de outubro de 2013

CONVOCAÇÃO GERAL PARA O DIA 30/10/2013

Precisamos da presença do maior número possível de Agentes de Segurança Penitenciários na capital, no dia 30/10/2013, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, para acompanhar a votação do Projeto de Lei que institui o porte de armas para a categoria!

Está havendo obstrução da pauta de votação na ALMG e só conseguiremos a votação com muita pressão! O SINDASP – MG já está na Assembleia quase todos os dias mobilizando junto aos deputados para agilizar o processo. Mas somente isso não será suficiente!

SÓ CONSEGUIREMOS A VOTAÇÃO EM PLENÁRIO COM OS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIARIOS PRESENTES NAS GALERIAS DA ALMG!!!!

FAÇA A SUA PARTE!!! MONTE UMA CARAVANA!!!


COMPAREÇA!!!

BATISMO DOS DETENTOS DA CADEIA PÚBLICA DE NOVO CRUZEIRO/MG

                      

No último dia 06/10/2013, (domingo), por volta das 09 h 00 min, foi realizado um batismo evangélico, onde 14 detentos da Unidade passaram pelas águas, o mesmo foi ministrado pela Igreja Assembleia de Deus (Ministério Madureira), Pastor Presidente Josiel Luciano Rosa e os obreiros auxiliares, um trabalho que vem sendo acompanhado por alguns anos, onde a palavra de Deus e ministrada todo domingo pela manhã.

MISSA CELEBRADA NA CADEIA PÚBLICA DE NOVO CRUZEIRO/MG



           No último dia 17/10/2013, (quinta-feira) esteve presente na Unidade, o Bispo Dom Marcelo, da Diocese de Araçuaí e o Padre da Paroquia de Novo Cruzeiro, juntamente com a Pastoral Carcerária, realizando uma Santa Missa na Cadeia Pública, após a missa foi realizada um almoço, com todos os detentos e os presentes.
                 A busca pela ressocialização dos reeducandos, tem como preceito a reintegração social e o acolhimento das Instituições  Religiosas tem um papel de extrema importância, principalmente nos ensinamentos que o livro sagrado que é “A Bíblia”, transfere para o cidadão um estado de paz constante e este fator é muito relevante para o bom andamento das ações ministradas na Cadeia Pública de Novo Cruzeiro.

                 Evento este que foi coordenado pelo Diretor da Unidade Dr. Arthur de Oliveira Simões, Coordenador de Segurança Benedito Pereira e equipe de Agentes, sendo eles, Frederico Ramos da Conceição, Flávia Vilela, Daniel Ferreira da Silva, Roberlindo Cândido Pereira, Adailton Campos, Alisson Rodrigues e Everton Alves de Oliveira.


Respondeu Jesus: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo”.